A Vida pode ser mais Doce do que você imagina! [Carlo’s Bakery SP]

A convite da Journal, Assessoria de Imprensa da Carlo’s Bakery no Brasil, fui conhecer – finalmente – a nova casa do Cake Boss.

Eu já tinha tentado me aproximar daquelas vitrines maravilhosas por várias vezes, mas sem sucesso. Bem… Com muito sucesso. Para ele. As filas homéricas, que chegavam a mais de 1 hora de espera, não faziam parte do meu dia-a-dia.

Qual foi a minha felicidade quando recebi a ligação da super amável Luciana, dizendo que haveria uma possibilidade de eu entrar sem encarar a fila! [Deus existe e me achou!!!].

Eu já havia provado os doces maravilhosos do Cake Boss das unidades de Times Square e Philadelphia. Mas será que o santo da casa faz milagres, mesmo? E como!!

Cheguei cedo, assim que abriu a casa, e nem vi sombra de fila. Fui logo fotografando, filmando, quem viu no Stories do Instagram, com certeza babou muito na tela! E está na cara que ali não tem nada de milagres. Mas um trabalho bem feito e muito bem adaptado ao paladar doce, doce, doce do brasileiro. Ele soube acertar em cheio! O cupcake de paçoca, algo que não existe lá fora, é indubitavelmente um doce que ninguém deixa de arregalar os olhos ao ver essa delícia na vitrine.

Abra a boca e feche os olhos! Paçoca!

Mas com certeza, quem vai até lá não deixa de provar o canolli, seu carro chef e símbolo da doceria originaria italiana. Eu peguei os canolli “no flagra”, recém saídos da cozinha e sendo colocados na bandeja expositora. Mais frescos e crocantes impossível!

“Drop the Gun; take the Canolli”

Outro doce que eu não deixaria de provar se fosse você é o maravilhoso mousse de chocolate ou maracujá. Essa redoma cobre um maravilhoso creme aveludado que se espalha na boca de maneira sedosa e delicada. Impossível descrever em palavras. Vá já provar o seu!

Mousse de Chocolate ou Maracujá Sedosa e Delicada

Mas o Gran Finale, para mim, foi o Cupcake Red Velvet. Incrivelmente macio e umido, coisa que a maioria dos cupcakes da cidade deixam a desejar. E a cobertura de cream cheese estava na medida perfeita. Não muito doce, nem muito gordurosa. Simplesmente me levou aos céus e me fez voltar para a segunda mordida! E aquela outra cupcakeria americana que pretende colocar os pés em terras brazucas logo, logo, acaba de perder uma fiel (ex) cliente. Meu coração pertence ao Buddy!

I’m in Heaven!

Ainda levei para casa um Lobster Tail tradicional e de Chocolate, que foram devorados na minha ausência. I don’t care. Motivo para voltar!

Eu aconselho chegar cedo. Não peguei fila e os doces estavam fresquíssimos. A variedade era enorme e a vitrine estava bem abastecida.

Pretendo voltar num outro dia e horário para ver qual a impressão. Mas se fosse dar o veredicto final hoje, diria que SIM! Vale a pena!

R. Bela Cintra, 2182 – Jardins, São Paulo – SP

 

Conte-me o que achou do post:

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s