Dicas para seu fim de semana

Como a previsão do tempo para o fim de semana é continuar com este calor infernal – bem no Dia das Bruxas! – seguem aí algumas dicas que vão bem a calhar!

Foto: Ben&Jerry's

Foto: Ben&Jerry’s

Ben & Jerry’s

A sorveteria americana com mais de trinta anos de história e o grande compromisso de não usar ingredientes geneticamente modificados em seus produtos (GMO),  desembarcou no Brasil a pouco mais de 1 mês e já sucesso garantido, com filas enormes na porta!

Além dos sorvetes de sabores como Cookie Therapy –  chocolate, chocolate, chocolate!, Cherry Garcia – Cereja, cereja, chocolate!, e o meu favorito Triple Caramel Chunck – caramelo, caramelo, caramelo, chocolate!, você pode se deliciar com sundaes, banasplits e milk-shakes. Ainda há a opção de montar o seu próprio potinho para levar para casa.

Rua Oscar Freire, 957
Cerqueira César
São Paulo

 

Foto: Otavio Machado Restaurante

Foto: Otavio Machado Restaurante

Otávio Machado Café e Restaurante

Se você quer aproveitar esta onda de calor e sair para comer ao ar livre, num restaurante com uma jabuticabeira enorme no meio do salão, este é o lugar!

Fora do circuito Jardins – Pinheiros – Itaim, o restaurante, comandado pela chef Juliana Mendes (ex-Mani, ex-Brasil a Gosto), tem um pátio ao ar livre delicioso e ali serve desde o café da manhã ao jantar.  A chef faz criações autorais como o cordeiro assado com especiarias e tzatziki (foto), receita que aprendeu com um autêntico cozinheiro grego durante sua passagem pela Austrália. Para a sobremesa aposte no abacaxi em calda de capim santo com gelatina de mel e sorvete de coco. Perfeito para estes dias de calor!

Aos sábados o restaurante serve a Feijoada da Chef!

Rua Capitão Otavio Machado, 283
Chácara Santo Antonio
São Paulo
 
Feirinha Gastronômica
Se você gosta de comida de rua, precisa conhecer a nova Feirinha Gastronômica Jardim das Perdizes. Com mais de 50 expositores, entre barracas, food trucks, a feira conta com aclássica coxinha de pato do chef Carlos Bertolazzi, o hot dog francês do Raphael Despirite, mas também traz novidades como os queijos, linguiças e comidinhas artesanais do Da Roça Pra Praça e delicioso choripan do El Chori Loco. Com os preços entre R$ 5 e R$ 20 o programa é muito convidativo!
Av. Marquês de São Vicente, 2301
São Paulo

Conte-me o que achou do post:

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s