Desta vez o blog foi parar no Encontro Gourmet

Eu estou falando a verdade quando peço umas horas extras nos dias de 24 horas!!! Eu juro que o candidato que conseguisse fazer isso ganharia meu voto nas próximas eleições!

Evento GourmetOs dias estão curtos para tantas atividades. Conciliar a vida profissional com a pessoal está uma tarefa difícil, mas deliciosa! Depois do super evento de piquenique a quatro mãos e do Hangout do Google+ o blog foi parar no 1º Encontro Gourmet Nacional de FoodBloggers. E o evento foi o máximo!  A organização estava impecável e todos os workshops e palestras muito bem apresentados. Além da oportunidade de reencontrar pessoas maravilhosas que não via há muito tempo e que me fizeram lembrar de um tempo maravilhoso do início da minha caminhada gastronômica!…

Mas nostalgia à parte foi muito bacana conhecer tanta gente como nós interessada na boa mesa, no futuro da gastronomia e nos modismos que ora vemos no “mundo gourmet”. E o mais incrível de tudo isso foi receber o apoio de grandes marcas apostando nos novos talentos e novas tendências. Será isso um reflexo do mercado? Não importa! O importante é ser acreditado e ver que é possível realizar um sonho!

Deixo aqui um link com a deliciosa receita de Fricasse de Legumes a moda Thai que foi preparado pelo pessoal da UTILPLAST!

E que venha o próximo! E vamos torcer para termos um fim de semana inteiro de Encontro Gourmet! 1 dia mais não basta. A não ser que ele tenha um pouco mais de 24 horas!

Foto: Maria de Lourdes Ruiz

 

 

 

 

 

 

 

Angelita disse:

Super PAty! PArabens! Bem que seria bom mesmo um dia maiorzinho, ne?
Mas o bom eh poder curtir, como vc.

Bjos.

Conte-me o que achou do post:

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s